segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma História Encantada . . .



Este Teatro foi feito para angariar fundos para os meus catequizados irem a Santiago de Compostela, uma experiência espectacular!

Fizemo-lo novamente este sábado!

O guião foi feito por mim, tal como as roupas, as pinturas e as coreografias ... Não é para me elogiar mas ficou tudo muito giro!!!

Agradeço a todas as pessoas que tornaram este teatro um êxito!!!

Elenco:

Elfa: Francisca, Rita
Rei: Diogo
Rainha: Ana
Príncipe: João
Princesa: Ana Helena, Lé
Árvore: Sérgio
Borboleta: Caty
Mágico: Paulo

Animais:
Gato: Lé, Beatriz
Coelho: Maria
Rato: Ritinha, Gonçalo
Tigre: Tais

Floresta

Árvores:
 Rafa
Tiago
Mateus
Gonçalo

Flores:
Joana
Catarina
Francisca
Leonor
Beatriz
Thay
Sofia
Rita

Cortinas e Luzes: Daniel

Som: Zé, Bá

17 comentários:

  1. O teatro é espectacular. Grande história. Fez um grande sucesso :) Grande volume de catequese :)

    ResponderEliminar
  2. Senhor Rrrrr diz:
    Excelente Post!
    Gostei bastante! O grande teatro sim Senhor. Obrigado a toda gente que participou e toda gente que assistiu!
    Espero que tenham gostado =)
    Este volume de catequese está concentradissimo xD

    ResponderEliminar
  3. o Senhor RRRR é sempre assim inconveniente xD

    ResponderEliminar
  4. lool lembrei-me das falas xD tipo terias que responder que inconveniente são estas pulgas xD

    Claro que o teu comentário não teve nada de inconveniente ...

    ResponderEliminar
  5. O Teatro foi realmente lindo, gostei muito de ter participado. (:

    ResponderEliminar
  6. Sócio, este volume está mesmo concentrad'issimo. Mais umas exibições deste teatro e vai vir charters todas as semanas :)

    ResponderEliminar
  7. O teatro ficou realmente muito bom :)
    Parabens a todos :)
    O segredo foi estar-mos fundalmentalmente com tranquilidade xD

    ResponderEliminar
  8. tranquilidade?? não me parece que tivesse havido isso xD

    ResponderEliminar
  9. Não é nada. O segredo foi estarem concentradíssimos. =)

    ResponderEliminar
  10. eu também acho xD super concentradissimos xd a borboleta até me quis tirar do palco antes do tempo xD

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teatro e ter participado nele, com ambas as personagens! :)
    Obrigada, Lé e a todos os intervenientes, por teres tornado isto possivel. ;)

    ResponderEliminar
  12. Todos merecem os Parabéns pois todos tornaram o teatro possivel :)

    ResponderEliminar