terça-feira, 14 de junho de 2011

Mamonas Assassinas



Uma banda Brasileira que durou de Julho de 1995 a 2 de Março de 1996 devido a um tenebroso acidente aéreo que causou a morte de todo o grupo.

Lançaram um único Cd «Mamonas Assassinas» e tiveram um enorme sucesso! vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil e foi certificado com Disco de Diamante em 95.

Quem é que não se lembra deles??? Ficaram na memória de todos nós!!









Um dos últimos concertos deles ...



Adoro as roupas  deles :)




Primavam pela simpatia, pelo humor e não havia ninguém que eles não encantassem e alegrassem!!!


7 comentários:

  1. Genial! grande banda! e pena terem morrido de uma forma tao tragica! ainda tenho o cd original! grande post marlene sim sr!

    sabia tantas musicas de cor!lol

    ResponderEliminar
  2. Estes gajos eram uns grandes malucos. Toda a gente sabia as musicas dos mamonas. E tu puseste aqui grandes êxitos que toda a malta cantava :)

    ResponderEliminar
  3. eu sabia quase todas as musicas de cor tb :) eram uns fixes :)

    ResponderEliminar
  4. Eu lembro-me de cantar a plenos pulmões o sabão cra cra :)

    ResponderEliminar
  5. eu andei ontem o dia inteiro a cantar o sabão crá crá xD

    ResponderEliminar
  6. assidente de carro ;( nao foi?

    ResponderEliminar
  7. Não minha querida! Foi acidente de avião! :$

    ResponderEliminar