domingo, 26 de junho de 2011

Lady Gaga vestida de carne crua ...

Eu dou por mim a questionar-me: «Que mundo é este?»



Nunca pensei fazer um post sobre esta pessoa pois não obtenho nenhum sentimento ou qualquer tipo de admiração por ela: Lady Gaga.

Este ser é repugnante, não só pela má musica que proporciona aos ouvidos de todos como ao que faz para chamar a atenção. Ela deixa-me estupefacta.

Como é possível ter feito um vestido de carne crua?? Ela por acaso preocupa-se com o bem estar dos animais?

Sinceramente estou boquiaberta! Não acho nada de estupendo como acho totalmente nojento!

Esta 'maravilhosa' peça está em exposição no «Women Who Rock: Vision, Passion, Power» e ficará até Fevereiro de 2012!

Se ela não tem que fazer ao dinheiro que fizesse um vestido só com notas e depois podia-me dar! Assim não chocava tanto só mesmo os pobres!

Há quem diga que a carne que ela usou foi dos restos! Bem, pode-se ver o pormenor de toda a peça e concluir-se que de facto é horrível!



Vejam o pormenor dos sapatos!!!

Será que ela já parou para pensar (se tiver essa capacidade) que para além dos maus tratos de animais há imensas pessoas que morrem à fome por dia?!

Ter fama vá lá que não vá agora tendê-la para a estupidez!!!

12 comentários:

  1. LOLOLOL este vestido está entre os mais horriveis de sempre(tendo em conta que o top 500 é so lady gaga). A verdade é que ela nao se preocupa com nada disso, mas sao estas cenas que lhe dao mais dinheiro e fama que é o que lhe interessa unicamente! Aquilo devia ser um cheiro meu deus!

    ResponderEliminar
  2. eu sei que não se preocupa mas isto para mim não a torna fixe percebes??? detesto-a!!!

    ResponderEliminar
  3. vindo de ti esse comentário não me admira nada xD só o vestido? xD

    ResponderEliminar
  4. Pah, o vestido comia pq é de carne crua, o que é óptimo. A ela, podia-lhe tb dar um jeito :)

    ResponderEliminar
  5. Eu??? Não sou nada. Pq é que dizes isso??

    ResponderEliminar
  6. querias-lhe comer o vestido ... logo ela ficava sem roupa e aproveitavas e comias tudo xD é tudo carne crua xD

    ResponderEliminar
  7. Sim, mas olha que a gaja já deve ter sido mastigada bastantes vezes :D. O comer a carne toda era mais pa não se estragar.

    ResponderEliminar
  8. lool isso não sei xD pois tu aproveitas tudo xD

    ResponderEliminar