domingo, 19 de junho de 2011

Bia a pequena Feiticeira ...

Eu lamento que muitos genéricos de desenhos animados da altura dos anos 80-90 não se encontrem nesta ferramenta do mundo que é a internet ...

Andei à procura destes desenhos animados e encontrei um único video, este, o qual foi lançado por uma rapariga que guardou religiosamente .... Um grande obrigada de coração! Nele contem a abertura em português destes maravilhosos desenhos animados,  «Bia a pequena feiticeira» , que me acompanharam muito enquanto pequena e que me iludiram tanto que eu também queria ser feiticeira ...

Como a inocência é tão engraçada!

8 comentários:

  1. Olhe não conheço estes desenhos animados. E pelo que parece também ja nao vou a tempo de os conhecer lol. portanto...

    Ser feiticeira? nao era assim tão giro, se quisesses ser isso antigamente tavas li(n)x(ch)ada =)

    ResponderEliminar
  2. O genérico é-me familiar, mas não me lembro dos episódios. Agora algumas perguntas: Pq será que a unica amostra que temos do genérico é do episódio do caso bicudo? Pq é que a Feiticeira anda de vassoura com uma mini-saia, e a mostrar as coxas??? Será que é como dizias no outro post e estes desenhos animados têm uma mensagem escondida de teor erótico??

    ResponderEliminar
  3. mas eu queria serginho :) não se pode sonhar?? é???

    ResponderEliminar
  4. lool era claramente erótico ... não viste as cuecas da rapariga quando a vassoura vira??? xD

    ResponderEliminar
  5. Sonha para aí!!!! Sim, reparei dp :)É o pointo alto do erotismo lol

    ResponderEliminar
  6. xD ora nem mais ... começasse desde cedo a incutir isto às criancinhas inocentes xD

    ResponderEliminar
  7. Isso já explica mta coisa. Gravidez na adolescência e mtas outras coisas loool

    ResponderEliminar
  8. ora nem mais xD tudo começa desde que se é pequeno xD

    ResponderEliminar