terça-feira, 10 de maio de 2011

Vida ...





A minha vida é como uma bola de sabão. 
Quando voa perde-se na imensidão do céu, elevando-me ao mais alto nível de felicidade, e por vezes nem chega a levantar, simplesmente rebenta.
Deparo-me muitas vezes com o meu pensamento numa única ideia: «A vida é um jogo e eu sou um simples boneco!» 
O jogo SIMs serve de exemplo a tudo o que realmente sinto. O utilizador cria um boneco, veste-o, monta uma casa de acordo com o seu gosto, cria laços de amizade .... No fundo gere uma vida! Quando perde termina o jogo e assim é na vida real. Quantas vezes perdemos?!
 Não podemos é deixar-nos derrotar facilmente para assim adquirirmos um bem estar mental e físico excepcional.
A vida é fantástica. Dá-nos oportunidades e nós desperdiçamo-las tantas vezes. Porquê? 
Porque nós fazemos o nosso próprio caminho. Porque sabemos o que queremos ou se calhar até não sabemos e damos por nós pouco tempo depois ou anos mais tarde arrependidos por perdermos as oportunidades que hoje já não se colocam à nossa frente. A vida é mesmo assim!
Viver é difícil para quem é duvidoso e sonhador.
Nem todos os sonhos se realizam embora sejam alicerces para nos ajudar a ser quem queremos.
Mas o mais importante, mesmo desperdiçando oportunidades e não realizando sonhos, é mesmo ser Feliz!

Por isso sê feliz hoje, amanhã e sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário