terça-feira, 24 de maio de 2011

Gorila ...


Hoje vou falar de um enorme sucesso dos anos 80: As Pastilhas elásticas Gorila.


Em cada 'chicla' saia sempre um papel para se coleccionar ....


 Ainda me lembro ... saia-me sempre o mesmo papel que por acaso era este ....
 
















Mas o melhor disto tudo eram as Super gorila porque me lembro bem destas pastilhas se tornarem numa pasta esponjosa na minha boca ...












Agora ainda há mas nada igual ao que era e as super gorila já nem existem. Eu adorava-as e sempre achei que a minha boca era pequena demais para a chicla que se tornava enorme.

Havia de vários sabores ...


O meu sabor preferido era sem dúvida TODOS!

8 comentários:

  1. so tinham um problema, passado meia horita de a tares a mascar, ficamvam duras parecia cimento cola!
    lol mas sem duvida que eram muito boas =)

    Pronto a minha conta google nao esta a funcionar... e para nao ficar anonimo escrevi o meu nome ..

    ResponderEliminar
  2. Eram mesmo boas.. Só que ficam sem sabor rápido e depois ficavam a doer os maxilares..Mas mesmo assim comprava sempre...
    As super gorilas eram as minhas preferidas porque dava para fazer bolas mesmo grandes..Divertia me muito...:)

    ResponderEliminar
  3. Estas chiclas eram as melhores. E dp os papéis com desenhos davam-nos uma pica para abrir as chiclas. Ficavam duras, mas serão eternamente as nossas chiclas :)

    ResponderEliminar
  4. Estas chiclas eram muito boas mesmo ... mas as minhas preferidas eram as super gorilas :)

    ResponderEliminar
  5. Eram optimas :) nao cheguei a conhecer as super gorilas, mas deviam ser muito boas (pelo o que dizem)
    E ficavam muito duras rapido :) mas o pessoal comprava sempre.

    ResponderEliminar
  6. Eram mesmo muito boas... eu gostava de todas. E as super gorilas eram deliciosas. :)
    Saudades de comer isso. :b

    ResponderEliminar
  7. exacto :) de todas as chiclas as super gorila são as melhores :)

    ResponderEliminar
  8. rafa as super gorila que me deste não são iguais ... lamento :(

    ResponderEliminar