quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tuli Creme

Eu adoro Tuli creme. Ainda me lembro de pedir à minha mãe para comprar porque adorava comê-lo às colheres.





Como podem ver na publicidade há um que não é de chocolate é de outro sabor, pois é precisamente desse sabor que costumo falar. Saiu do mercado , por muita pena minha, o sabor era divinal. Cada vez que me lembro da-me vontade de comer . . .  Não sei identificar qual sabor é...

Mais uma recordação!



Este reclame é muito mais antigo ... portante dá para ver as mudanças do Tuli.




e agora este foi o primeiro Tuli ...




É espectacular ver a mudança ao longo dos tempos . . .

7 comentários:

  1. Esse sabor diferente não era o Tuli de amendoim? Eu adorava tuli creme. Era um sabor do outro mundo. Todas as crianças comiam :)

    ResponderEliminar
  2. não, acho que não xD exacto qualquer criinça mesmo xD

    ResponderEliminar
  3. Ei tuli creme e mesmo bom nao e como este nutelas que agr ha ! tuli creme Rula xD

    ResponderEliminar
  4. Ei que saudades!!! Era tuli creme de avelã. eu acho que ainda há... pelo menos até há pouco tempo havia...

    ResponderEliminar
  5. A serio? Nunca mais vi isso ... acho que não era de avelã ou seria? bem, a única coisa da qual tenho a certeza é que era óptimo :D

    ResponderEliminar