sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lucky Charms



Ontem recordei-me de uns cereais que eu simplesmente adorava quando era criança e que de um momento para o outro saíram do mercado.
Como é possível estes cereais verdadeiramente extraordinários deixarem de existir?
Qual era a criança que não gostava dos Lucky Charms?
Eu lambuzava-me toda e até os comia sem ser com leite. Ai que saudades, aquele sabor e aquela textura magnifica.



Aquelas gominhas no meio dos cereais de trigo ... uma mistura de génio!
Acho que devíamos todos unir-nos e fazer um baixo assinado para os ter de volta!

Espectacularmente deliciosos! Sempre que me lembro deles cresce-me água na boca ....

Fica a recordação e o sabor guardado na minha caixinha das recordações.

9 comentários:

  1. 1º- Nunca pensei que tu fosses capaz de fazer um post sobre comida.
    2º- Estas cereais eram mesmo MUITO bons. Não se conseguia parar de comer

    ResponderEliminar
  2. É verdade ... sou mesmo uma caixinha de surpresas ja viste?! xD

    Bem, eu adorava estes cereais e quem me dera que ainda hoje estivessem no mercado são deliciosos :)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu nao me lembrava do nome destes cereais durante um tempo ate julguei que fosse uma variação dos "trio" de agora! Mas nao! Não há cereais comparáveis a estes! sao os melhores que ja comi na vida! Vamos fazer mesmo um abaixo assinado! epah marlene que post genial!

    Como é que foi possivel lembrares-te disto!

    Love u !

    ResponderEliminar
  4. É um post genial porque eu sou genial.

    ResponderEliminar
  5. O nome não me é estranho (talvez tenha visto num desenho animado), mas nunca comi tal coisa..

    ResponderEliminar
  6. não sabes o que perdeste eram mesmo muito bons :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também adorava esses cereais!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Mas ha esses cereais à venda em lisboa... No Liberty.. um supermercado Americano. :))) Espero ter ajudado...

    ResponderEliminar