terça-feira, 17 de maio de 2011

Onda Choc

Onda choc - Besf of




Quem é que não se lembra deste grupo fantástico cheio de alegria e com canções que embalaram e enterneceram os nossos tempos de juventude.
É verdade, estou a falar do grupo Onda Choc que acelerou o coração das raparigas com canções de amor e quanto aos rapazes maior parte eram raparigas e umas giraças logo eles ficavam entusiasmadíssimos.
Não há nada como recordar esses tempos por isso fica aqui algumas músicas delas que fizeram sucesso na altura e que hoje ainda recordamos com carinho.
Contudo podemos reparar que na altura já se usavam all stars, saias a passar o umbigo e coreografias geniais. A moda é um ciclo. Sempre igual!
Bem, eu sinceramente adorava e ainda tenho um disco em vinil delas.

Onda Choc the best of my childhood!

23 comentários:

  1. 1. Se isso foi o melhor da tua infância, fico muito triste por ti!
    2. Realmente as modas estão sempre num ciclo, mas a verdade é que nem em 1900 e carqueja este look era bonito, muito menos agora! mas enfim!
    3. As coreografias sao absolutamente genias, talvez a nivel daquele senhor que dançava baile e DJ.
    4. Gostei que te lembrasses duma coisa tao deprimente para pores no blog, era só textos sério, este da para ver que tens sentido de humor xD

    ResponderEliminar
  2. olha lá este grupo fez parte da minha infância e eu gostava muito delas ...
    Não foi o melhor da minha infância porque isso foram os desenhos animados :)
    Contudo estás a ser mauzinho ao dizeres que ficas triste por dizeres que ficas triste por mim.
    Bem, contudo fique aqui escrito que essas palavras revelam só e unicamente ciúmes!

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOL! Ciúmes de que? "do miudo que é um espanto, que tem cara de santo?" ricas rimas sim senhor!
    LOL e verdade q os onda choc sao tristes!
    Eu amote!

    ResponderEliminar
  4. Oh não são nada!

    Eu gostava muitooooooooooo! tas a ser mau e a gozar comigo! porque???

    Eu também te Amo!

    ResponderEliminar
  5. Sérgio, não entendes o que foram os Onda Choc. Toda a malta miuda cantava as musicas dos honda choc. Pessoas que não reparavam nas roupas nem na dança. Apenas cantavam musicas fixes com uma letra que nós percebíamos

    ResponderEliminar
  6. lol! ainda assim, fixe era a melodia podia so ficar a melodia xD

    ResponderEliminar
  7. exacto ... o ze é que me entende :) a musica era altamente e todo o mundo sabia a letra e cantavam como se não houvesse amanha ... recordam completamente a minha infancia :)

    ResponderEliminar
  8. Ficava a melodia e a letra. Não ficava a versão estrangeira no ouvido. Havia gente q as tinha nas k7 dos walkmaan. Sim, não havia mp3 :)

    ResponderEliminar
  9. é verdade nos walkmans xD nem era discmans era ainda walkman com cassetezinhas xD

    OMG ... como a vida passa e as tecnoogias fazem-nos acentuar tb a idade xD

    Ficava a melodia e a letra ... ainda hj as sei xD

    ResponderEliminar
  10. oh mae ... ela esta ultrapassada xD

    e ele é o rei ye ye ye é o rei lá do liceu ...

    ResponderEliminar
  11. "Trazem-lhe sp do bom e do melhor que há
    Se ele chega tarde vão falar à stôra
    pra não marcar falta (Não marque ó stôra vá lá)

    ResponderEliminar
  12. lool mesmo xD mas a minha canção preferido era o limbo rock não sei se sabes :P

    ResponderEliminar
  13. Não. Viste o link q t mandei ontem pelo fb???

    ResponderEliminar
  14. http://www.youtube.com/watch?v=hiCpmdUv-EE

    ResponderEliminar
  15. só vi agora a teu comentario xD grande musica xD

    ResponderEliminar
  16. Eu tb sou desse tempo :)
    Ainda tenho pelo menos uma ou duas cassetes dos Onda Choc e adorava ouvir.
    E também ainda hoje sei muitas das músicas de cor.

    ResponderEliminar
  17. Tu e toda a gente :) elas eram o delirio :)

    ResponderEliminar