domingo, 22 de maio de 2011

Mofli, o último koala

Hoje vou postar aqui um dos motivos pelo qual, eu, com apenas 5 anos ou 6 não queria ir à catequese ao Domingo de manhã.
Não era por causa dos catequistas nem muito menos por causa do Sr. Padre, mas sim por causa destes maravilhosos desenhos animados que davam sempre no horário da catequese e isso deixava muito triste porque simplesmente deliciavam-me imenso.
Ainda hoje ao recorda-los me delicio e um monte de lembranças me assaltam ...
«Mofli, o último Koala» eram uns desenhos animados divinais para criancinhas como eu que adoravam a natureza e animaizinhos. Culpo este desenhos animados por muitos anos o meu animal preferido ser o Coala. Ainda hoje os adoro!



O genérico



Aqui fica um episódio para quem quiser matar saudades!

12 comentários:

  1. desconhecia mas vou ja ser feliz com o mofli xD!
    O mofli so quer e dormir!
    gosto mais do blinky bill

    ResponderEliminar
  2. vou já ser feliz com o Mofli? XD

    O blinky bill tb é fixe pk tb é um coala :) mas a verdadeira razão de eu não querer ir à catequese era só uma, um coala, o Mofli e mais nenhum :P

    ResponderEliminar
  3. eu continuo a gostar mais do blinky e do respectivo generico! que nao nos manda ser felizes com o mofli...

    ResponderEliminar
  4. deixa de ser assim ... o meu Mofli é muito fofinho e lindo ...

    vê mas é se juntas dinheiro e me dás um ...

    ResponderEliminar
  5. LOL ta bem ta ! ele comem muito eucalipto!

    ResponderEliminar
  6. Nós levamo-lo a passear para o parque da cidade. Não há problema :)

    ResponderEliminar
  7. Isto é naquela altura em que os desenhos animados ainda nos ensinavam coisas como o valor da amizade, da verdade e não apenas que o strap-on vai zsdf-evoluir para sdacfvyudwa-on :)

    ResponderEliminar
  8. Havia um filme também sobre um koala, mas não me lembro do nome...Era mesmo giro e fofinho..Adoro koalas são umas criaturas mesmo lindas..

    Antes seim faziam desenhos animados bonitos!!


    ps: lembraste de cada coisa madrinha linda<3

    ResponderEliminar
  9. devia de ser o blinky bill :) eram mesmo fofinhos os desenhos animados agora é tudo diferente xD

    ResponderEliminar