sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 de Maio


Maria, que maravilha é contemplar-te!
A tua luz celestial ilumina-me a cada dia mostrando-me sempre o caminho certo que devo seguir.
Devo-te tantas das minhas virtudes porque em Ti confio. Retribuis-me sempre com tanto que eu por vezes acho que não sou digna disso. Contudo és e serás sempre minha mãe e minha guia.
Tu moves milhões de pessoas ao teu santuário. Isso é de louvar, tal como todos os milagres e a tua presença ser tão poderosa quando se pisa o chão de Fátima.
Nossa Senhora, Rainha da paz faz com que a guerra se acabe e que todos se consigam entender melhor, que se respeitem uns aos outros e até a própria natureza.
Viver em Harmonia não seria difícil se TODOS trabalhássemos para isso! Este mês de Maio é dedicado a Ti mostra a cada um de nós o que devemos fazer para conseguirmos ser as melhores criaturas de Deus!

4 comentários:

  1. Maria Mãe de todas as mães! há muita coisa que se pode escrever, querer dizer ou comentar sobre Maria. Gostei desta desta pequena "oraçao" que lhe fazes. Devia toda gente reflectir e orar todos os dias!
    «Rezem o terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra»

    PS: a proposito do sub titulo do teu blog... eu perco-me sempre xD

    ResponderEliminar
  2. É verdade todos deviam dedicar um pouco do seu tempo à oração.

    Agora fiquei sem perceber se te perdes porque escrevo mal se porque te deixo meditativo xD

    ResponderEliminar
  3. bem então é bom sinal espero ... :P

    ResponderEliminar