sexta-feira, 1 de julho de 2011

11 ANOS ... União Jovem


Hoje vou falar um pouco de uma parte de mim. É verdade! Falo sempre um pouco de tudo mas hoje vou falar de um grupo que durante anos se tornou muito especial para mim. Aliás tornou-se parte da minha vida!
O grupo chama-se União Jovem. Tudo começou em 2000 quando entrei para a paróquia de S. Salvador de Ramalde, no Porto, tinha apenas 17 anos. Entrei nesse grupo, sem objectivos, onde reuníamos no coberto da Junta de Freguesia sem condições. Entretanto ao nomearem-me como Representante do grupo, tudo mudou!
Começamos a ter reuniões numa sala no centro paroquial e desde então o grupo cresceu e tornou-se o que é hoje! Um grupo que já animou muitos lares, que já participou em enumeras actividades e sobretudo reina no coração dos que ainda participam, espero eu!
Tal como qualquer grupo já teve momentos menos bons, mas o que realmente interessa, são os momentos realmente extraordinarios que nos torna unidos e que nos ajudam sempre a superar os obstaculos!

Hoje quero relembrar Todos os que tornaram o que hoje SOMOS!


Relembrar Todos os que já fizeram parte dele, pois apesar de já não pertencerem, ajudaram-no a ser o que é, aos intervenientes como os pais, pessoas da nossa paróquia ... e aos que ainda lá reinam NÓS!

NÓS SOMOS MUITO E VAMOS CONTINUAR A SER SE «LUTARMOS» SEMPRE POR ISSO!

PARABÉNS U.J PELOS TEUS 11 ANOS!

Pensei que era engraçado que cada um deixa-se aqui escrito uma lembrança boa que tenha do grupo seja membro, ex-membro, simpatizante ou qualquer outro que nos conheça!

Um obrigado de <3 a TODOS!

15 comentários:

  1. 1- PARABÉNS UNIÃO JOVEM :)

    Uma Lembrança boa

    As praxes da ana e roberto, a do joao.
    As festas sao sempre uma lembrança boa.
    As saidas de grupo.
    As idas a Fátima.

    Resumindo, a UNIÃO JOVEM é a melhor lembrança de todas :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todooos. :)
    Concordo aqui com o sr. Daniel, tudo o que ele disse são grandes lembranças.
    Só acrescento uma coisa que me marcou bastante, que são os retiros fantástico que só tu sabes fazer. ;)

    A UNIÃO JOVEM É ESPECTACULAR. ;)

    ResponderEliminar
  3. bem, obrigada ritinha :) eu para já não digo lembranças até haver um numero considerável xD caso venham aqui comentar senão digo na mesma xD

    ResponderEliminar
  4. Bem ja toda gente sabe que a uniao jovem é fantástica e que tudo é espectacular. Eu quero relembrar aqui o meu segundo dia na união jovem, em que eu fiz a piada da Maddie.
    Foi um momento que me marcou muito.
    Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  5. O grupo cresceu e evoluiu imenso. Todos os que fizemos parte devemos estar orgulhossos por algum dia ter feito parte do grupo. Os que ainda continuam,devem continuar enquanto lhes for possível passando sp pa outras pessoas. Assim o grupo avançará. As pessoas passam, vão e vêm. Permanece o grupo e o seu trabalho Parabéns malta espectacular

    ResponderEliminar
  6. A União Jovem é maravilhosa...
    Adoro fazer parte de algo tão maravilhoso, eu adoro os retiros e cada reflexão que é feita, adoro as saídas, as nossas danças... TUDO (:
    Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  7. É bom saber isso. Obrigada thay =)

    ResponderEliminar
  8. Toca a seguir em frente. Que somem mtos mais 11 anos :)

    ResponderEliminar
  9. Bgada zezinho :) se todos trabalharmos para o mesmo espera-se que tal aconteça :)

    ResponderEliminar
  10. Parabens Pessoal ;)
    Grande U.J gosto muito por pertencer a este grupo espectecular :)
    Um grupo cheio de pessoas extraordinarias todos com altas pancas mas é tambem por isso que o grupo é o que é ;)
    Danças, retiros, actividades é tudo inesquecivel ;)

    Grande grupo ;)

    ResponderEliminar
  11. bem, tive a ler os comentários e não agradeci ao sergio por isso o meu pedido de desculpas :)

    Bgda serginho :)

    ResponderEliminar