terça-feira, 26 de julho de 2011

Sinto a tua falta ...



O meu coração pára quando me lembro de ti,
os meus olhos são invadidos por lágrimas que desejam inevitavelmente sair...
O que é feito de ti?
Olho para o nosso amor que sei que era verdadeiro ... e o que vejo?
Vejo tempos memoráveis onde brincamos e partilhamos anos da nossa vida!
Sempre me contaste tudo, só a mim ... a mais ninguém ...
Que dor é esta que sinto no meu peito?
Como é possível teres-te afastado tanto de mim? 
Se ao menos, Tu, soubesses a dor que sinto, o quanto já chorei e ainda por vezes choro quando pego em fotos nossas!

Meu Deus, porque me avisaste que seria assim e eu quis fazer ouvidos moucos? 

Porque não Te parei?
Ai ... o arrependimento? Esse mata-me cada segundo que penso em ti, em cada palavra cruel que me  direccionaste ... 
Porquê tanta indiferença quando estamos juntos? 
Vi-te crescer!
Acho que sofro tanto por gostar imenso de ti!
Ás vezes penso que se não fosse assim que seria melhor para mim ...

Será que gostas de mim tanto como eu queria que assim fosse?
Não! Não gostas porque ninguém faz o que fizeste, nem diz o que disseste ...
Quando se ama verdadeiramente não se magoa ... ou até se pode  magoar mas há palavras que não devem ser ditas!
Tu quebraste essa barreira!
Dói ... dói-me muito pensar em Ti e o que vivemos juntos!

Amo-te e amar-te-hei sempre pois NINGUÉM jamais tirará o teu lugar no meu coração sangrento!

Serás sempre inolvidável dentro do meu ser!


10 comentários:

  1. até fiquei comovido com o texto. Não podes deixar que isso te pare por muito que te custe. A verdade é que essa pessoa ainda esta "alcançavel". As vida dá muitas voltas. Pode ser que um dia esse amor volte a ser partilhado.

    ResponderEliminar
  2. Está espectacular!
    Não tenho palavras, fiquei com lágrimas nos olhos :s

    ResponderEliminar
  3. Desculpa a ousadia, mas poderei ser das pessoas que melhor conhece o passado de toda esta história. Sei o qto amaste esta pessoa, o qto deste de ti e talvez até possa adivinhar o qto irás dar a essa pessoa um dia que ela precise de ti. Sim pq qdo esta pessoa se magoar, e for ter ctg a chorar, o teu coração que agora chora por tudo o que te disseram e fizeram, na altura vai chorar mais por ver que essa pessoa chora e sofre. Pode neste momento não parecer, mas tudo o que disseste e fizeste está lá, no coração guardado e talvez muitas vezes lhe assalte o pensamento.

    ResponderEliminar
  4. Quando o amor é verdadeiro jamais deixa de existir ... há sempre carinho ... há sempre algo que o mantém vivo!

    Há várias maneiras de amar, mas em todas elas se sofre ... até acaba por ser saudável em qualquer tipo de relação ... um ralhete de vez em quando anima a vida :D

    O que não se deve tolerar é que num relacionamento seja ele qual for ... as pessoas se tratem mal ... pois quando alguém diz coisas exacerbadas a nosso respeito é difícil não ficarmos magoados ... se for preciso ainda amamos mais essa pessoa ...

    É nesta altura que nos deparamos que nós, Humanos, não mandamos em tudo pois os sentimentos são tão incontroláveis! Mas as atitudes são e devem ser sempre toleráveis!

    Quem de vós gosta de ser maltratado?
    Julgo que ninguém! Há coisas que por mais que estejamos chateados ou tristes com um amigo não se dizem! Eu chamo a isso lealdade!

    Lamento, sérgio mas acho que esse amor não voltará!

    Sim, zé quanto mais essa pessoa sofrer mais sofrerei também ... sofrerei com ela como tenho sofrido até hoje, mas que agora tenho que me manter calada!

    Os amigos deviam ser para as ocasiões, pelo menos é o que dizem, mas as pessoas cegam e por vezes isto já não é lei!

    Baixinha, minha querida, Bgada <3

    ResponderEliminar
  5. Lé, sabes, tenho de concordar com o Sérgio. Sitando-te: "... nós, Humanos, não mandamos em tudo pois os sentimentos são tão incontroláveis! ..."
    Não sabes como te vais sentir amanhã. Imagina que já amanhã a pessoa vai precisar de ti. Esse teu amor que já vem de há tantos anos vai-se sobrpôr a tudo o que a pessoa te tenha dito e feito. Não vais esquecer pq não se esquece algo que deixa as marcas que sei que tens, mas vai pôr isso de lado pq a pessoa precisa de ti. E como essa pessoa faz parte de ti, tu vais a correr, sem olhar pa trás, sem pensar duas vezes. Claro que nenhum de nós gosta de ser maltratado, seria tolice dizer o contrário. Sofres pq amas a pessoa. Sofres assim tanto pq a pessoa é extremamente importante pa ti, caso contrário seria um sofrimento menor.
    De momento pouco podes fazer. Apenas estar de lado ver a pessoa fazer erros sem nada fazeres. Mas estás lá, para que qdo a pessoa cair devido aos ferimentos tu possas amparar a queda e curar suas feridas.
    Não posso dar certeza que seja assim. Apenas acredito que vá ser assim. Se vai ser assim ou não, não sabemos

    ResponderEliminar
  6. Lé esta lindo o post, realmente muito comovente mas é como dizem calma que um dia pode vir a lembrer-se de ti :)

    ResponderEliminar
  7. somos humanos ... erramos, perdoamos ... mas nunca esquecemos!

    Neste momento estou muito em baixo para falar deste assunto ... tudo acontece!

    ResponderEliminar
  8. Claro que não esqueces. E isso vai ensinar-te para o futuro.

    Mudando de assunto, onde tá o novo post??

    ResponderEliminar