sábado, 17 de novembro de 2012

Amo-te a Ti hoje e para a Eternidade


Amor ... 

Hoje vou falar sobre o meu amor!
No outro dia uma amiga minha que também tem um blog (desde já aconselho http://flordodeserto-p.blogspot.pt/) quis fazer um texto sobre o amor e perguntou-me o que era para mim ... 
Eu olhei para dentro de mim e comecei «O amor é um tudo que nos consome a alma ...» 
E estou aqui hoje para dedicar o texto a uma pessoa que faz parte do meu ser, da minha alma ... 
A ti dedico tudo o que vou dizer a seguir...

Começamos a namorar e senti que algo era diferente em nós, talvez a química não sei, mas ao longo do tempo apercebi-me que passava para além disso. Quando estás comigo tudo pára, tudo tem um sentido diferente e mágico.
As formiguinhas que se sente na barriga quando se começa a namorar, a ansiedade, tudo passou mas algo foi crescendo que jamais dará para explicar. 
Não imagino a minha vida sem ti, sem a tua paciência para os momentos mais stressantes da minha vida, dos teus abraços fortes que me envolvem num carinho que só eu o posso sentir,das tuas palavras doces e dos conselhos ... tu és a minha vida, o meu sustentáculo.
Tu não imaginas a minha preocupação quando fazes distâncias longas e não me atendes o telemóvel, entro logo em modo de desespero. E sabes porquê?
Porque não imagino o que seria da minha vida se te perdesse. Só de pensar as lágrimas inundam a minha cara e o meu coração fica numa só tristeza.
Há pessoas que falam de amor à primeira vista, eu nunca o tive, mas sei que dia a dia te amo cada vez mais. Amo-te como nunca amei ninguém. Já aprendi a aceitar todos os teus defeitos ... para mim tu és perfeito em tudo. 

Tu já vives dentro de mim, és um tudo que me consome a alma. Quando pergunto «Achas que nos vamos amar sempre assim?» é porque sinto que o meu amor vai ultrapassar a morte. Imagino-nos a casar, a ter o nosso lar, com os nossos filhos (a fazer as nossas figurinhas como a dançar na cozinha enquanto cozinhamos ou a dança dos «caranguejos do Alasca»), a concretizar todos os nossos sonhos sempre com a nossa compreensão e determinação, depois imagino-nos velhinhos um ao lado do outro apoiando-nos sempre como até então foi e sempre muito unidos pelo amor que Deus nos fez partilhar.



Mas uma das coisas que não imagino é ficar sem ti, que é uma das minhas maiores preocupações, por isso acho que queria que partíssemos os dois ao mesmo tempo porque não sei pensar num mundo sem te ter ao meu lado. O vazio dentro de mim seria tão grande que nada poderia preenche-lo! 
Quero ficar contigo para Sempre e sei que o nosso amor não será até à morte mas ultrapassará a morte!
Ficaremos juntos para sempre e não até «que a morte nos separe». 



Amo-te para além da morte e nada nos separará <3


«O amor é um tudo que nos consome a alma. Une as pessoas, tornando-as numa só, onde o respeito, a confiança e o diálogo são os  elementos essenciais para que o possa tornar eterno. O amor é olhar para o teu companheiro e aceitá-lo tal como é, onde os defeitos passem a deixar de o ser e conviver com eles como se nem sequer existissem. E quando é verdadeiro sabes que durará para sempre e este sempre é para além da morte» by Marlene Maia 

7 comentários:

  1. Lindo. :')

    O vosso amor é grande e nada vos vai separar :)

    Desejovos tudo de bom e que fiquem juntos para sempre!

    Adoro-vos muito :)

    ResponderEliminar
  2. :) Gostei muito do texto. Tavas inspirada hoje :D
    Também não é dificil escrever texto bonitos acerca de alguém tão espectacular xD

    Amo-te Princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tava inspirada, veio-me do coração, da alma ...

      Amo-te <3

      Eliminar
  3. ohhh adorei o texto lé, muito bonito mesmo :)) Muitas felicidades para os dois! :D <3

    ResponderEliminar