terça-feira, 9 de junho de 2015

Há carecas que nos fazem falta ...



A noite caiu em cima de mim, enchendo-me da sua penumbra e trazendo lembranças que apesar de serem boas escorrem pelos meus olhos.
Já passou algum tempo desde que te vi...
Sim, hoje vou dedicar-te algumas palavras de saudade e acredita que são muitas!
Se soubesses como era bom estar contigo... O teu carinho de pai, a tua preocupação e os teus longos abraços... Abafavas-me contra o teu enorme corpo, eu que sou tão pequena, mas que reconfortante era... São das coisas que mais me faz falta, mas o teu sorriso, ai esse jamais esquecerei!
Hoje as saudades bateram à porta e eu deixei-as entrar... Revivi momentos … as nossas conversas eram sempre tão interessantes e cultas... Que saudades!
Sabias que foste das melhores pessoas que conheci? E que a tua maneira de ver o mundo influenciou a minha vida?
É verdade! É devido a isso que não te consigo esquecer e também não o quero! Foste um pai que eu nunca tive, fizeste coisas por mim que jamais alguém fez, abraçaste-me e acolheste-me no teu lar e no teu coração!
No fundo, eu quero agradecer-te por tudo porque é difícil de encontrar pessoas genuínas e com uma bondade tão grande! Ai esse teu coração... um dos maiores que já vi!
Quero dizer-te que me fazes falta, muita aliás! E que vou recordar sempre com muito carinho o tempo que partilhamos e toda a ternura que outrora me dedicaste.
Gosto muito de ti e vou ter-te sempre num lugar muito especial no meu coração. Sabes porquê?

Porque há carecas que nos fazem falta! E tu fazes-me muita...


Sem comentários:

Enviar um comentário