segunda-feira, 15 de junho de 2015

Game of Thrones: Porquê George R.R. Martin?






Este artigo é dedicado aos milhões de fãs que seguem a serie Game of Thrones e que ficaram indignados com o final da season.
A serie desde o inicio que nos impele a não nutrirmos um sentimento mais profundo por alguma personagem, mas no fundo e inevitável. Acabamos sempre por simpatizar com alguma. 
Para os fãs já foi um trauma a chacina feita à família stark no Red Wedding.
E agora para finalizar matam o Jon Snow?! É inacreditável! Uma personagem que tão pouco se sabe sobre ela não pode morrer desta forma. Quero acreditar que a Melisandre o ressuscite

















ou então quiça virará um white walker... 




É surpreendente como morrem sempre as personagens que eu gosto (menos o Joffrey). 
O cheiro a morte paira desde o inicio no ar e quando menos contamos o George R.R.Martin pimba faz das dele, esquecendo-se que nós só temos um coração e que não podemos sobreviver a estes sobressaltos emocionais. A minha teoria é que ele pensa «... and then eveybody died. The End!». A sede de sangue é sentida ao longo de toda a serie, e isso fascina-me. Adoro o imprevisível, mas este é mais um dos que me arrebatou. Eu sei que o poder é a palavra chave desta serie e que vencerá quem tiver melhores aliados. Contudo fiquei triste com o termino da season... 
Jon espero que ressuscites mas que não passes para o lado das trevas, tinhas tão bom coração! 
O que será do Ghost sem ti? :(


Sem comentários:

Enviar um comentário