terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que música é esta que toca dentro de mim?



Fecho os olhos e ouço sempre a mesma música ...
Os meus olhos acompanham essa melodia triste com o tilintar das gotas das minhas lágrimas ...
Porquê que tudo é neste momento assim, sem sabor, sem cor quando olho para ti?
Lembro-me que esta música até então nunca entrara nas nossas vidas ... Recordo-me com carinho daquela doce música, o bater alegre do meu coração cada vez que estávamos juntos e nada era mais importante que nós os dois!
Que é feito dessa música que animava a nossa amizade??
Já não a ouço à tanto tempo?

Será que algum dia a tornarei a ouvir?

Esse é o meu medo! O medo de jamais a tornar a ouvir e sentir essa alegria que outrora me deixava tão orgulhosa de Ti!

Estou perdida em cada nota que ouço! Desconheço esta melodia tão desagradável aos meus ouvidos, mas que me tem acompanhado desde há algum tempo! Por vezes já parece que me habituo a ela, mas no entanto dou por mim a lutar comigo própria para que ela não habite mais em mim!
Luto e quando chego a uma altura que talvez ache que já não ouço mais essa melodia, ela volta incessantemente porque tu não a queres deixar morrer! Queres que ela permaneça viva entre nós! E eu só quero saber ... até quando!?

4 comentários:

  1. Eu torço e peço para que a melodia volte a ser aquela melodia bonita que todos gostávamos de ouvir.

    ResponderEliminar
  2. antes de mais quero dizer que a imagem deste post e muito fixe, e imagino ainda mais fixe para quem tiver mandado 1 LSD lol.
    Quanto ao post, esta musica pode sempre voltar a tocar. e como ja disse noutros post. Tu sentes esta musica que parece que nao é partilhada. Mas na realidade essa partilha existe sempre(o que nao implica que seja boa)!

    ResponderEliminar
  3. Nao gosto que ponhas post tao tristes ...

    ResponderEliminar